Política de Envio
 

Processamento do Envio: Levamos cerca de 3 à 4 dias úteis para postar seu produto. Como a nossa linha de produção segue o método Slow Fashion, alguns de nossos produtos são confeccionados quando você realiza o pedido. Mas calma, damos conta da produção e de fazer a postagem dentro do prazo!
Da Embalagem: Você receberá a sua peça embalada na melhor forma possível para que não haja danos no transporte.
Fazemos tudo manualmente, com maior amor e carinho!
Opções de Frete: A plataforma disponibiliza todos os dados pra você, no momento da compra.
Temos frete grátis nas compras acima de R$ 250,00 ou através do cupom: FRETEGRATIS nas compras acima de 100,00!

Localidades de Envio: Enviamos para qualquer parte do BRASIL!
Rastreamento do Pedido: Após o envio do seu pedido, você irá receber por e-mail o código de rastreamento para ir acompanhando a entrega do seu pedido. Basta colocá-lo no campo de rastreamento do site dos correios, segue o link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Retirada: Se você for de Tanabi-SP ou alguma cidade próxima (Bálsamo, Mirassol, São José do Rio Preto, Monte Aprazível, Votuporanga e Cosmorama) podemos verificar a opção de entrega ou retirada sem custo.

 

Política de Troca e Reembolso

XIV. DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados da data de recebimento do produto ou serviço, o cliente poderá desistir da compra e solicitar a devolução dos valores pagos, sem necessidade de apresentação de quaisquer justificativas.

Neste caso, ele deverá fazer retornar ao vendedor o produto ou serviço adquirido, nas mesmas condições em que o recebeu.



XV. DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de trocas e de devoluções do site Letícia Laso Store será regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal n. 8.078, de 11 de setembro de 1990).

Afora a hipótese de arrependimento do cliente, a troca ou a devolução dos produtos ou dos serviços adquiridos apenas será realizada mediante verificação de vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou que lhes diminuam o valor. Também poderão ser trocados ou devolvidos os produtos ou serviços que apresentem disparidade com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza.

O usuário deverá comunicar o vendedor, por meio de seu serviço de atendimento, tão logo constate o vício no produto ou serviço adquirido. Se, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, não for possível resolver o vício ou, independente deste prazo, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto ou serviço, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto ou serviço essencial, o cliente poderá optar pela substituição do produto por outro de mesma espécie ou pela reexecução do serviço, pela devolução da quantia paga ou pelo abatimento proporcional do preço.



XVI. DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO

Em caso de dúvidas, sugestões ou problemas com a utilização do site Letícia Laso Moda Sustentável, o usuário poderá contatar diretamente o seu serviço de atendimento, através do endereço de e-mail: [email protected], bem como do telefone: (17) 99111-3303. Estes serviços de atendimento ao usuário estarão disponíveis nos seguintes dias e horários:

segunda à domingo, 08:00 às 22:00

O usuário poderá, ainda, optar por enviar correspondência ao endereço da sede do site Letícia Laso Moda Sustentável, informado no início deste documento.

Vamos traduzir tudo isso?

Comprou algo aqui na loja e não serviu? 
Ou na real, não gostou e quer trocar?

Nós resolvemos isso!

 

​De acordo com a lei, vocês tem direito de até 7 dias para nos pedir reembolso, a partir da data de entrega do produto! Você tem direito de se arrepender da compra sem nos dar qualquer justificativa e também tem direito de pedir todo dinheiro de volta, porém, nós também temos que receber o produto intacto, sem qualquer sinal de uso, ou seja, entregar do jeitinho que recebeu!
Mas, se o caso é só trocar o número da roupa, ou também saber outros detalhes, é só entrar em contato conosco!
Lembrando que tem prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto!

Nosso compromisso é fazer tudo certinho, pra nós e pra você!  

Telefone/Whatsapp: (17) 99111-3303
Email: [email protected]
Assunto do email: Troca/Devolução
 

Lembrando que retornaremos o mais rápido possível!
Nossa intenção é ser o mais transparente com você e com a sua compra!
Queremos você como cliente vitalício!